quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Roupas que quero comprar.


Oi gente,tudo bem?

Estou muito inspirada em postar sobre moda aqui no blog :p 

Bom,hoje vim mostrar para vocês algumas roupas que quero muito incluir no meu guarda-roupa,e vocês podem acabar se inspirando.

Bom vamos começar,com uma peça que acho muito linda,fácil de montar looks,e bem quentinha.Os Sueters,eu quero muito um,se possível numa cor bem clarinha.

Outra peça que quero muito comprar,é um camisa de seda,minha irmã comprou e fiquei com inveja (inveja boa) Eu vi alguns modelos na internet,e fui me apaixonando.

Quero de mais,um shorts de cintura alta,principalmente porque sou magrinha e tenho cintura bem definida :D 

Sonho praticamente de infância. Desde sei lá,sempre.Quero aquelas jaquetas dos calouros das universidades dos Estados Unidos. Méu Déus Como quero! Principalmente uma vermelha,igual a imagem acima.


Bom espero que tenham gostado,talvez eu mostre ou acessórios que quero comprar.Um beijos :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente,segue estas regrinhas antes de comentar ok?

- Se você não tem conta no Blogger,coloque a opção anonimo,ou nome/url,nesta opção,não precisa colocar nenhum site, somente seu nome.
- Comentários ofensivos ceram excluídos.
- As perguntas responderei todas,quando puder.

Obrigado,agora comente a vontade! :))