quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Look para escola Outono/Inverno



Oi gente!

Continuando a falar de moda,vim postar uma ideia de look para ir para escola,agora que esta chegando o inverno e como esse tempo esta bem louco.Espero que gostem vamos a mais detalhes abaixo. 

Bom,para a parte de cima eu escolhi uma blusa básica preta (pode ser substituída  pelo uniforme) e um suéter preto do Batman,que é bem comportado,simples e quentinho.

Como muitas escola tem um certo fardamento com a roupa dos alunos escolhi uma calça jeans preta bem básica.

Nos pés,eu escolhi um All Star,que é bem confortável e na cor amarela,para combinar com o desenho do Batman no suéter,para tudo não ficar muito preto,não é legal para uma escola.

E de acessório tudo muito simples,lembre-se,é uma escola! Escolhi um brinquinho preto simples e um anel duplo com a palavra ''Love".

Se você gosta de combinar as bolsas com o look,eu escolhi essa bem moderna,simples e numa cor bege bem legal para se ir ao colégio. E da uma quebrada no look.

Bom,foi isso,espero que tenham gostado.Lembre-se,não precisa seguir todas essas regras,pois é o meu jeito de me vestir.Se vocês quiserem mais sobre esse tipo de post,é só falar nos comentários.Um grande beijo,se cuidem.Tchau!   :*


Criado por:Catarina Pereira.
Via: PolyVore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente,segue estas regrinhas antes de comentar ok?

- Se você não tem conta no Blogger,coloque a opção anonimo,ou nome/url,nesta opção,não precisa colocar nenhum site, somente seu nome.
- Comentários ofensivos ceram excluídos.
- As perguntas responderei todas,quando puder.

Obrigado,agora comente a vontade! :))