sábado, 10 de agosto de 2013

Play List da semana

   

Oi gente,tudo bem?

A Play List dessa semana,tem algumas músicas legais pra mostrar pra vocês  Eu andei escutando músicas de vários gêneros.Então vamos la conferir! 

Lady Gaga - Government Hooker,Hair,Bad Kids e Dance in the dark. 
  
Sou mega fã de Lady Gaga,minhas amigas me chamam de dicionário Gaga,por que sei tudo sobre essa linda.Estou esperando o lançamento do próximo álbum,mas em quanto não sai estou escutando essas músicas mesmo.Apaixonada,escuto toda hora.

Will.i.am Ft Britney Spears - Scream & Shout

Estou gostando muito dessa música,primeiro eu vi a paródia do Galo frito,e adorei,e fiquei com vontade de ver a música original,que não sabia quem cantava (sou informada). Amando!

 Macklemore & Ryan Lewis - thrift shop feat. wanz
Acho essa música engraçada pra caral#@,a tradução dela também é bem legal,fala sobre montar um brecho,praticamente! Muito massa.

Bom gente,foi isso.Espero que tenham gostado da Play List,são poucas músicas,por que fico escutando as mesma todos os dias (risos) Se eu mudar as músicas,semana que vem faço outra play list. Um beijo e tchau.

Um comentário:

  1. Eu amo as suas play list e também amo seu jeito de escrever, faz um vídeo de como você começou o blog um pouco de você tal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi gente,segue estas regrinhas antes de comentar ok?

- Se você não tem conta no Blogger,coloque a opção anonimo,ou nome/url,nesta opção,não precisa colocar nenhum site, somente seu nome.
- Comentários ofensivos ceram excluídos.
- As perguntas responderei todas,quando puder.

Obrigado,agora comente a vontade! :))