sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Livro que estou lendo


Oi gente!

Hoje o post é pra falar sobre o livro que estou lendo,é um livro que peguei na biblioteca da escola que estudo,por que vou ter prova sobre ele...

Eu ainda não li muito estou no 3 capítulo (que vergonha!) Mais ele é bem legal,cheio de mistério aventura etc.Eu não estou lendo outro livro por que eu iria me esquecer de fazer a leitura desse livro,então só estou me focando nesse mesmo ;)

O nome do livro é A ilha do tesouro,logo você imagina,piratas,tempos antigos etc,tudo certo é sobre isso mesmo,estou achando legal,vou ler mais e conto para vocês. Se quiserem resenha é só comentar aqui em baixo.

Foi isso,um post rápido,só pra mostrar e não deixar todos desinformados.

Se cuidem,beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente,segue estas regrinhas antes de comentar ok?

- Se você não tem conta no Blogger,coloque a opção anonimo,ou nome/url,nesta opção,não precisa colocar nenhum site, somente seu nome.
- Comentários ofensivos ceram excluídos.
- As perguntas responderei todas,quando puder.

Obrigado,agora comente a vontade! :))