sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Desenhos favoritos

  

Oi gente,tudo bem?

O post de hoje vai fazer muitos lembrarem de suas infâncias,vou falar sobre os meus desenhos favoritos, que eu ainda assisto (risos)

Bom o primeiro é um desenho que amo muito,muito mesmo, que é Bob Esponja.Me diga,como não se apaixonar por essa esponja amarela e sua turminha?
                       
                          ''Vive num abacaxi e mora no mar,Bob Esponja Calça Quadrada!''

Segundo desenho é um desenho de uma família que também é amarela,sim,Os Simpsons,Adoro muito sempre que posso eu assisto,me divirto muito principalmente com o Bart e o Homer.

   
     ''Tã,tã,tã,tã,rã,tã,tã,tã,rãã,tã,rã,rã,rã,rã,tã,rã,rã,rã,''  Tentei fazer a introdução do desenho mais não deu :(

O próximo desenho é um desenho,beem polemico,por ter linguagem impropria para menores de 18 anos,mais mesmo assim eu assisto (como sou rebelde) È,eu assisto South Park.Acho muito hilario,adoro muito.

  
                                                        ''O meu Deus,mataram o Kenny!''

Bom gente,pro post não ficar muito longo,vou parar por aqui,mais se quiserem a continuação,é só falar aqui nos comentários que eu continuo.
Espero que tenham gostado,fiquem com Deus,se cuidem,beijos e tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente,segue estas regrinhas antes de comentar ok?

- Se você não tem conta no Blogger,coloque a opção anonimo,ou nome/url,nesta opção,não precisa colocar nenhum site, somente seu nome.
- Comentários ofensivos ceram excluídos.
- As perguntas responderei todas,quando puder.

Obrigado,agora comente a vontade! :))